segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ANIVERSÁRIO DO CMS DR. NASCIMENTO GURGEL

O Centro Municipal de Saúde Dr. Nascimento Gurgel – Pavuna comemorou seus 24º aniversário no dia 19 de janeiro de 2012. Esta unidade de Atenção Primária conta com agenda aberta no atendimento de Clínica Médica, Enfermagem, Pediatria, Ginecologia, Fonoaudiologia, Odontologia, Pré-Natal, Psicologia, Serviço Social e Estratégia da Saúde da Família.
Programas de Saúde como: Acolhimento mãe-bebê, Bolsa Família, Dermatologia Sanitária, Imunização, Planejamento Familiar, Programa Diabetes, Programa de Atenção ao Adolescente, Programa de Atenção ao Idoso, Programa de Hanseníase, Programa de Hipertensão Arterial, Programa de Saúde Bucal e Programa de Tabagismo, e do Programa de Tuberculose. Serviços de apoio ao diagnóstico: Coleta de Preventivo, Posto de Coleta, SADT (Posto de Coleta), Teste do Pezinho (Triagem Neonatal) e Teste da Orelhinha, Dispensação de Insulina.
Foi um momento festivo, onde reuniu funcionários ativos e aposentados para confraternizar este dia tão especial. Dentro do mesmo espírito de festa e alegria comemorou-se também o aniversário e a aposentadoria de nossa colega e amiga RENILVA MARIA DÓRIA, que completou 70 anos de vida e saúde. Servidora Pública dedicada, querida por todos, com certeza faz parte da família Nascimento Gurgel onde fez amigos eternos. Dentro de sua trajetória profissional, exemplar por sua agilidade, dedicação e pontualidade conquistou o merecido título de Funcionária Padrão da unidade em 2002. Foi um dia marcante para todos nós, foi proporcionado momentos de descontração, grandes emoções e muita alegria.
Sabemos que você Renilva precisa deixar o convívio do trabalho, mas não o convívio dos amigos que aqui conquistou. Ficaremos torcendo para que goze de uma aposentadoria com saúde, continue fazendo histórias maravilhosas e que tenha mais realizações de vitória em sua vida. 











0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Mercúrio, s/n - Pavuna

Funcionamento

De Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) 3835-5660

Tecnologia do Blogger.