domingo, 24 de junho de 2012

ANIVERSÁRIO DE NOSSA ENFERMEIRA CHEFE - AIDA MENEZES

O Centro Municipal de Saúde Dr. Nascimento Gurgel – Pavuna comemorou no dia 11 de junho de 2012 os 50 anos da Enfermeira Chefe AIDA MENEZES. Esta unidade de Atenção Primária conta com a eficiência e a eficácia dessa profissional há mais de 10 anos. Pessoa dinâmica, alegre, muito bem humorada. Cumpre sua função interagindo, coordenando, supervisionando, colaborando com os planos de ação, mantendo uma relação de parceria com a direção, promovendo e flexibilizando o diálogo, a troca de conhecimento com toda a equipe de enfermagem, médicos e demais profissionais da unidade.

Foi um momento festivo, onde se reuniu a maior parte dos funcionários para confraternizar este dia tão especial. Servidora Pública dedicada, querida por todos, com certeza faz parte da família Nascimento Gurgel onde fez amigos para sempre. Dentro de sua trajetória profissional é exemplar por sua dedicação e amizade conquistando o carinho de todos. Tivemos momentos de grandes emoções e muita alegria.

Saiba que você ENFERMEIRA AIDA é um ser de luz e muito especial, continue fazendo histórias maravilhosas e receba todas as bênçãos desse dia. E para você que gosta tanto de cuidar seja de crianças, idosos, filhos de Deus, receba aí esse carinho todo especial...

A Oração que São Francisco ensina-nos a perseverar na...
ORAÇÃO DA PAZ -
Senhor! Fazei de mim um instrumento da vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais:
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe.
É perdoando que se é perdoado.
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

E obrigada por ser assim, essa CHEFE-MÃE que todos adoramos.
Grande beijo em teu coração da Diretora Marize Siqueira, Coordenadora de Programas Enfermeira Rejane, Equipe de Enfermeiros, toda equipe médica, toda equipe de Enfermagem e demais profissionais da unidade!







Um comentário:

  1. Comungo com tudo que foi citado acima. É realmente uma Enfermeira chefe, chefe com predicados especiais, observo que você tem um carinhho especial por cada um, vendo-os em suas individualidades e necessidades, as vezes abdicando de você mesma para melhorar as condições dos demais, olha para os seus funcionários com olhar de compaixão, compreensiva, colaboradora,empenhada na bondande, sempre com olhar de inocencia. É bom ter você como chefe, sei que vão me ter como piegas, mas não vou deixar de neste momento, tecer comentarios sobre sua pessoa como chefe de enfemagem.Os elogios devem ser feitos em vida.
    " um ser humano sem história é um livro sem letras, uma foto sem imagem, um rio sem nascente. Com lágrimas,ou júbilos, acertos ou fgalhas,nossa historia é um tesouro insubstituível...
    "Um bom líder usa o poder do medo e das pressões;
    um Excelente líder usa o poder do elogio e da liberdade"

    Autor:A. Cury.

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Mercúrio, s/n - Pavuna

Funcionamento

De Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) 3835-5660

Tecnologia do Blogger.